sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sinto muita falta


Sinto tanto a ausencia dele, mas tenho que controlar para não sentir, porque ainda doi, ele não saiu de casa, ainda estamos morando na mesma casa, permanente tortura, sem poder toca-lo, beija-lo, porque agora a amante virou namorada. Tento não pensar, mas foram 13 anos, é muita coisa vivida, muita coisa sentida, eu o amo e o odeio. Tenho que esquecer ele, meu Deus, alguém me ajude, tem tratamento não tem? Tenho que fazer algo, mas não sei o que, não tenho força...afff Então durante a semana ele fica em casa, mas não temos nada, mal nos falamos e aos fins de semana ele fica com ela, então imaginem o que eles fazem, eu tento não pensar mas é difícil, imagina esta situação, as vezes acho que vou enlouquecer, mais então acho forças primeiro em Deus, e agora a escrita esta mantendo minha mente trabalhando, penso em coisas boas, estou amando o fato de poder entender o que sinto, pensar e escrever para ficar registrado, eu vejo como um diario conversando comigo mesma, dando respostas que eu mesma gostaria de ouvir ou não vejo totalmente ao contrário, estranho né?...mas podendo expor a outros posso ter opiniões diferentes...posso avaliar com calma todas as opiniões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário