segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

=Amor está sempre ligado ao ódio=


Amamos porque odiamos ou odiamos porque amamos???!! Pensamento dificil este né? Resposta impossível... Bem minha história é esta, tenho 34 anos, me separando de uma relação de 13 anos, com um filho do primeiro casamento que durou 5 anos e uma filha do segundo que durou treze. Ao longo deste tempo cresci muito como pessoa, sofri muito por amar, sofri muito por que não me ensinaram coisas que o parceiro achava que deveria saber, quando a idade já não é de juventude demora-se a prender e a ter resultados. Os resultados foram tardios e o tempo não foi suficiente...Deus sabe o quanto me esforçei, mais não foi o suficiente. Não tiro a razão do meu parceiro de ser feliz não...não é isso mas gostaria que houvesse respeito, que pelo menos o respeito restasse entre nos, mas ele não quer...agora esta com várias mulheres a vida é dele, as frustrações são dele, mas fico imaginando o quanto me enganei, será que ele sempre foi assim??/ por isso a sensação de ódio, sofro, em parte sim, mas eu vou lutar por minha sobrevivencia, eu nunca tive tanta convicção disto, a dor esta me fazendo ser forte, quanto mais sofro mais força eu busco, tenho que ficar de pé e mostrar pra mim mesma que posso chegar em algum lugar sem depender de marido ou de ninguém... Na verdade ele sempre quiz dizer meus erros e nunca consertar os dele, até agradeço por isso, se não hoje não era quem eu sou...mas ele continua com os erros e a procura de algum para avaliar se é digino ou não dele rsrrsrsrs imagina...sempre ne dediquei para mestrar que era capaz, ao meu modo, falho algumas vezes mais sempre, sempre sincero...nunca fui falsa, até brigavamos por eu dizer a verdade....mais acho que não vale a pena ser assim, honesta, sincera, sei que o exesso é prejudicial, mas toleravel... Sei que já não sou uma garotinha de 20 anos com total vigor físico e mental para faze-lo rir e se sentir bem ao meu lado...tenho 34 com dois filhos, problemas, desemprego, marido ezigente, abidicações, tantas coisas que a idade já não permite mais, mais que homem tem necessidade de sentir, o vigor??? será???? ou é uma fuga????...digo a ele, vai em frente, segui sua vida, veja feliz...com nó na garganta, mais é isso que quero...acho que não a culpados a vida arma ciladas e as vezes com todo preparo caimos nela...imagina eu que nunca tinha cido preparada para ser mulher, a rainha do meu lar, aprendi tudo sem meus pais, não foi fácil...mais valeu...tenho que aprender...ainda escreverei aqui muitas coisas que conquistei e lembrar com ternura destes momento em que estive casada, que me separei, e dos de solteira que é que espero ficar para ter tempo para me dedicar aos meus sonhos e projetos que futuramente ...mais um dia se passa, e o calendário da vida em contagem regressiva para felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário