quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A dor rasga o peito...


Hoje é quarta feira de cinzas 17/02/2010, e eu nunca senti tanta tristeza em meu coração.
Estou sem a pessoa que sempre esteve ao meu lado todas as horas, sem meu abraço, sem meus beijos, sem minha vida.
As vezes acho que minha vida acabou porque fiquei sem a pessoa que mais amava com homem, com estou mal, como doi, principalmente quando se sabe que tudo que era seu agora é de outra.
Eu gostaria que esta dor passasse, mais parece que ela só cresce, quando lembro de todos os passos dele.
Nas cidades onde estive, estava a procura do rosto dele entre as pessoas, juro que eu o vi, mas não estava ali, era a minha imaginação querendo que ele estivesse perto de mim.
Eu o amo, amo tanto que tenho medo, não consigo viver por ele, o que fazer quando perdemos algo que esta perto, sempre perto, acho que vou enlouquecer.
Vamos esperar, nada melhor que um dia apos o outro, e espero que a dor sirva do um remédio preventivo para mim viver feliz...porque hoje pra mim o que é ser feliz...hoje não sei...será um dia saber...?????quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário