sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se permitir enganar


Na noite de 19/02/2010 pude sentir algo que não sentia a muito e muito tempo, até onde eu sei e vcs agora sabem, que estou me separando de um casamento de 13 anos bem vividos, em parte muitas coisas foram culpa minha e entras do meu ex marido, e em outras as amantes que ele tem...mas por um momento pelo termino pude pôr meus pés ao chão e ver que não vivia minha vida, mas sim a dele o tempo todo, e isso não me permitiu ver que nosso casamento estava indo para o burraco...hoje com muita clareza e determinação vejo que estou muito madura podendo respirar meu ar, sem interferir na vida de ninguém, temar minha desições, cuidar de minha saúde, meus filhos, minha casa, meus estudos, coisa que antes não acreditava ser tão importante, mas pude perceber que só dependia de mim para que estas coisas dessem certo. Eu o amo muito ainda, e nem sei se um dia vai passar, tambem nem sei se quero que passe, tenho duvidas, tenho esperanças e acho que estou me permitindo enganar...
Como ai dizendo logo no início me deixar levar pelo amor e senti a boca dele na minha, senti o sabor que só eu conheço, um sabor doce, que permaneceu em minha boca por todo dia seguinte...senti o cheiro dele, a pele macia, a força de me entrelaçar em seus braços...Deus como estar ali naquele momento foi maravilhoso para mim...mas sei que não o tenho mais...um dia quem sabe...de corpo todo e alma...ou só corpo...espero que sim ou não...não sei, quero viver, não vivo a muito tempo, o amo quero amar e não quero amar...porque se amo doi mas se não amo doi tambem...o que fazer...mente centrada e perdida dá pra entender...acho que não...será que sou louca ou estou louca por ele...vai saber rsrsrsrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário