quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

...sentamento como a dia...


Hoje é um dia chuvoso, escuro e frio, exatamente como fica os corações que estão magados, machucados, sem brilho.
Tive uma decepção muito grande em minha vida, isso me deu força pra acordar e ver que eu estava viva, porque eu já havia esquecido.
Quando nos apaixonamos de verdade esquecemos de nos mesmos e passamos a viver a vida da pessoa amada, gostaria de saber se só eu penso assim ou se os sentimentos de todos são assim, posso estar errado e ter me enganado, ter me entragado demais, por isso sofro demais.
Mais isto serviu para que em um próximo amor, que acredito não existir isto foi uma coisa inventada pela mente humana para substituir determinadas ações em nossas vidas, estou pronta para não sofrer...mas será que isso funciona, será que tambem é uma ilusão e que todos vamos sim sofrer por amor...sempre e sempre...e uma dor que esta selada em nos por toda vida humana.
Gostaria de não sentir nada...nenhum sentimento...me tornar fria...amarga...porque? para que?...só sei que doi...dias chuvosos são muitos...nos curtos dias de sol temos que aproveitar bastante para desabrochar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário