terça-feira, 16 de março de 2010

Pessoas do Bem


Hoje fiquei muito feliz por saber que a pessoas que nem que seja por um istante se preocupam em escrever algo para as confortar e as colocarem para cima, mostrando que apesar de tudo dizer que vc não vai conseguir ainda a uma luz brilhando ao longe, mas se tivermos determinação, paciencia, confiança e outras qualidades de força iremos conseguir vencer. Eu acredito misto e agradeço o carinho de uma nova amizade que surgi como uma Fenix...estou tentando ser feliz, esta tão difícil, mas não vou desistir. Hoje é o primeiro dia que minha filha vai passar com o pai depois que ele saiu de casa, fico pensando o que ele vai falar, será que vai dizer que me esqueceu, que não a mais amor por isso acabou, sei que não deveria pensar nisso, mais não consigo, espero que ele não a faça sofrer, ela é muito meiginha, chora atoa, e fico apreenciva de que ele forsse a barra para apresentar a nova namorada e ela se deprima...eu converso muito com ela, mas ela não vai estar aos meus olhos e então não poderei fazer nada, peço a Deus que a guarde e não deixe ela sofrer por que doi muito...espero que meu ex não pense que ela sou eu e a magoe, ele não que minha amizade, me isso eu consegui preservar, será que ruim aos olhos dele? Eu tenho certeza que não, sou uma pessoa maravilhosa, mas fazer o que, mil bjos a todos uma ótima terça feira a todos que estão lendo meu blog e a todos que viram a ler e bjos para Hana...

3 comentários:

  1. Ola,
    Estava dando uma volta e encontrei o seu blog, gostei do titulo e sobretudo do seu post. Compreendo o que sente, óh se compreendo! Embora seja homem mas tambem já por isso, por essa ansiedade e angustia, por vezes ainda hoje passo. Mas com ajuda de Deus, pensamento positivo e vontade de ser feliz tudo se resolveu e esta ultrapassado.
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, estou aqui para te oferecer meu carinho e também um selinho, admiro vc e seu blog, vai lá buscar seu selinho tem uma homenagem em forma de música, procure a sua ok..
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Obrigado pela sua simpatia, foi bonito, agora fico à espera de mais post aqui em seu blog
    Tenha uma boa semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir