segunda-feira, 1 de março de 2010

Humilhação


Estou sentindo uma tristeza tão grande, parece que estou vivendo como uma de prostituta...para sustentar meus filhos, tenho que me submeter a situações tão humilhantes para mim. Por estar desempregada, meu marido esta sustentando a casa, ele joga na minha cara, a comida, que se ele sair de casa as crianças vão passar necessidades por minha causa...então abri mão dos meus sentimentos, do meu orgulho, de mim por eles...estou me sentindo tão podre...ele já tem outra mulher...eu sou uma intruza recebendo a migalha por pena que ele tem de mim...acho que por mim não faz diferença...se não tivesse as crianças claro que ele não me daria nem um grão, nem pelos tempos bons...a sensação que tenho é que me jogaram no lixo, me cuspiram, me xingaram, me deram comida podre para matar minha fome...doiiiii...meu Deus doiiiiiiiii!!!

2 comentários:

  1. eu acho que ninguem tem esse direito de humilhar principalmente seu conjugue mais existe sim pessoas que se acham o maximo mais esta errado um dia essa pessoa cai por que ninguem sabe do seu futuro o amanha pertence a DEUS

    ResponderExcluir
  2. Querida, não se preocupe, siga sempre em frente e pense sempre nos teus filhos, que são frutos do mais belo amor de Deus pra ti! São eles que irão lhe ajudar quando precisar, depois do Criador. Não se ache um nada, não diante dos homens, mas somente diante de Deus! Pois é Ele quem diz o que somos, teu ex marido não é ninguém para te falar quem tu és. Tu és o que Deus quer que tu sejas, e sem dúvida alguma, isso que tu achas que é, não é o que Ele acha que vc é! Não desanime, não pare na primeira topada. A vida e a caminhada não é fácil, mas vale a pena por ELE!! E pelos teus filhos. Caminhe, busque a ELE e ELE lhe dirá o que fazer!
    Fique com Deus.

    Paz e Misericórdia.
    Andrezza
    www.misericordiarj.com.br

    ResponderExcluir