quinta-feira, 25 de março de 2010

O que vai acontecer agora?


A vida todos os dias nos surpreende com atitudes do dia dia, vivendo constantemente com o bem e o mal, quando penso que já passei por tudo, acontece situações surpreendentes...o ser humano se tornou uma criatura má, sem coração, sem sentimentos, sem vida, quando achamos que nunca vai acontecer de algum te machucar a tal ponto que vc começa a não esperar coisas boas das pessoas... Estou vivendo um momento que esta me deixando forte mas ao mesmo tento muito magoada, triste, a realidade da vida machuca, convivi com alguém a 13 anos e no final das contas descobri que não a conhecia nem um pouco, não imaginava o que esta pessoa seria capaz de fazer com pessoas que dizia amar... Agora tenho medo de tudo e de todos...como o ser humano pode ser tão podre...tão ruim, Deus nos fez com tanto amor e carinho, por que não aprendemos a amar? Acabo ficando na expectativa de "o que vai acontecer agora"!

4 comentários:

  1. O que vai acontecer contigo é o mesmo que aconteceu comigo e com os outros.... calma e tudo se recompõe, e qualquer dia esta amando novamente e muito feliz, o tempo sara as feridas..-.
    Bom fim de semana E um beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. mas um poema é uma reflexão, me llamo alejandro y soy de Venezuela desculpa meu Português, mas eu realmente gosto do que você escreveu, na verdade, existem muitas pessoas más no mundo mostram que eles não são, mas uma vez que existem também aquelas pessoas negativas muitas pessoas de bem com a alma radiante, só temos de aprender a ver além do que existe diante dos nossos olhos e saber quem é quem, cada coisa que vivemos é aprender algo que nos ajuda a crescer como seres humanos, como a vejo , Convido-vos ao meu blog, embora meus textos estão em espanhol um abraço grande e sorri a partir daqui é uma vida de solteiro


    http://contunombre8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vai acontercer o que precisa ser, isto é seguir em frente, mesmo com o coração partido, pois a vida continua.E os 13 anos de convívio,vc tem que tirar proveito de aprendizado(em todos os sentidos e inclusive até o início de uma conquista) e analizar que a sua dor agora é reflexo do que vc não enxergou no início, para não cair no mesmo erro.Amiga não podemos cruxificar todos por causa de um. Se permita viver, se dê uma nova oportunidade, pois agora vc já tem uma experiência que mesmo amando tem que se agir com a razão, enxergar o que não quer ver, ouvir o que não quer escutar e por aí vai...
    Vc tem todo direito de ficar "arrasada" se esta condição,estiver lhe propiciando algo de bom.
    Como estamos celebrando a páscoa que simboliza renascimento, eu te desejo uma páscoa abençoada e o renascer de uma nova mulher.

    Com muito carinho
    Isa

    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  4. Todos compartilhamos essa dor. Todos algum dia e de alguma forma já sentimos isso. Decepção é uma dor completamente diferente das outras, mas nada que o tempo e a fé não seja capaz de curar.

    Quanto à sua pergunta, acho que não somos tão amáveis (com raríssimas exceções) como Deus nos fez ser, porque um dia, alguém, la atrás... Nos mostrou o poder e a ganância. Soprou na nossa mente que poderíamos se tão implacáveis e perfeitos como Deus, e somente Ele é. E isso percorreu o tempo e as gerações... E essa mesma ganância levará o homem à extinção.

    Adorei seu blog!
    Desejo a você a felicidade e a paz que só o Criador pode nos dar! Grande abraço!!

    ResponderExcluir